A Justiça expediu alvará de soltura em favor de Nauder Júnior Alves Andrade, acusado de tentar matar a ex-namorada com uma barra de ferro, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, no ano passado. Despacho segue ordem emanada por acórdão na segunda instância do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O réu também foi beneficiado com a anulação da decisão de pronúncia ao Tribunal do Júri.
De acordo com a decisão colegiada aplicada pelo juízo de primeiro grau, Nauder deverá fazer uso de tornozeleira eletrônica pelo prazo de 90 dias. No mesmo período, a ex-namorada dele, vítima das agressões, terá acesso ao botão do pânico.
LEIA MAIS: Advogado que agrediu namorada com barra de ferro vai a júri por tentativa de feminicídio
Após o período, a Justiça deixou pré-determinado que a mulher terá que devolver o dispositivo e que o réu está autorizado a retirar a tornozeleira.
Nauder também não poderá se ausentar de Cuiabá sem autorização e não pode ficar a menos de 500 metros da vítima ou manter contato com ela.
No dia dos fatos, ele teria espancado a namorada com uma barra de ferro depois de fazer consumo de cocaína e ser rejeitado sexualmente pela vítima. Ela conseguiu fugir e procurou ajuda na portaria de um condomínio da região.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.