Nos últimos dias, o Real Madrid trocou de comando técnico. Álvaro Arbeloa foi anunciado para o lugar de Xabi Alonso. A alegação de que a relação de Xabi com parte do elenco não era das melhores foi um dos motivos apontados para justificar a troca.
Em participação no programa Slowmotions talks, do canal de YouTube de Hamidou Msaidie, Zidane deu detalhes de como era o vestiário do Real Madrid quando era o comandante da equipe.
"No Real Madrid, estávamos à disposição dos jogadores. Para mim, isso é o que torna uma equipe forte. Estar lá pelo jogador. Se não entende isso, não pode estar nessa profissão", disse Zidane que fez história no clube com a camisa 5.
"Estamos para apoiá-los, tem que demonstrar que está lá por eles. Para que o vestiário aceite o que quer implementar, eles têm que gostar de você. Se os jogadores não estão de acordo com o que você oferece, os treinamentos, sempre faltará algo. Conosco, creio que desfrutaram muito em todos os níveis", prosseguiu.
Zidane treinou o Real Madrid entre 2016 e 2018. Posteriormente, ficou afastado nove meses do clube, assumindo de novo a equipe em 2019, permanecendo até 2021.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
