"Eu falei com Cristiano Ronaldo e ele disse que estava muito triste com o que aconteceu na Turquia. Estamos leiloando a camisa autografada do Ronaldo da minha coleção. Todos os rendimentos do leilão serão usados para doação na zona do terremoto", anunciou Demiral, ainda na terça-feira.
A onda de solidariedade entre os boleiros aumentou e nesta quarta-feira o defensor ganhou mais duas camisas autografadas para seu leilão. "Morata e Griezmann disseram que, como um time inteiro, compartilham a dor do povo turco e doaram suas camisetas autografadas para nossa campanha", revelou.
Outras camisas históricas da coleção do jogador também fazem parte do leilão, casos do zagueiro Bonnucci, da Juventus, e de Dybala, da Roma. O defensor usa suas redes sociais para receber os lances. Ele quer fechar o leilão ao meio dia desta quinta-feira para enviar os valores o mais rápido possível para os resgates e a reconstrução do país.
O forte terremoto de magnitude 7.8 ocorrido na madrugada de segunda-feira já deixou mais de 11.200 mortos na Turquia e na Síria e muita gente ainda está desaparecida, debaixo de escombros. Os resgates continuam, e uma família inteira com vida foi resgatada nesta quarta-feira. M
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




