"Sei muito de futebol brasileiro, mas vi poucos jogos do Flamengo. Acho que assisti às ultimas quatro partidas. É um time que tem grandes nomes. Talvez não tenhamos jogadores tão experientes, mas tenho respeito pelo Flamengo", afirmou o técnico croata.
Jurcic disse na coletiva que o Paris Saint-Germain (equipe que aguarda o vencedor desta semifinal para decidir o título) não está no pensamento de sua comissão técnica. Por enquanto, todas as atenções estão voltadas para o Flamengo. Segundo ele, o favoritismo está todo do lado da equipe carioca.
"Este seja talvez o jogo mais importante da história do clube. Estamos falando do Flamengo. Nós queremos ir para a final, mas a maior pressão é do Flamengo, não do Pyramids. Temos muito respeito, mas vamos em busca de nossas metas, nossos objetivos, nossas ideias. Vamos dar o máximo dentro de campo."
Autor dos dois gols sobre o Cruz Azul e principal nome do time carioca na temporada, Arrascaeta chamou a atenção do treinador croata. "Para mim, a grande surpresa é o número 10. Um jogador que pode mudar o jogo com um passe. Vamos tentar marcar o Arrascaeta da melhor maneira possível", comentou.
Para chegar nestas semifinais, o time do Egito venceu o Auckland City, da Nova Zelândia pela primeira fase do torneio. Depois, o conjunto africano superou o Al-Ahli e se credenciou para enfrentar o Flamengo nesta semifinal.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






