"Raphinha apresenta uma sobrecarga no adutor da perna direita. Será baixa por precaução na partida contra o Albacete e o período de recuperação é de uma semana", informou o Barcelona, aliviado por não ter registrado nada mais grave.
O técnico alemão Hansi Flick, contudo, não escondeu sua preocupação com a enorme perda. "Estamos em um momento importante e necessitamos de Raphinha. Não é bom para nos que ele esteja indisponível. Vai ser difícil para mim escolher os 11 iniciais", admitiu, mostrando o tamanho da importância do brasileiro.
Substituto de Raphinha no triunfo por 3 a 1 sobre o Elche, Rashford arranca elogios do técnico e larga na frente para ser mantido na equipe. "Estou muito contente com ele. Tem muito potencial, mas como todo o plantel, tem margem de melhora. E quero que todo mundo alcance o seu nível máximo", afirmou o treinador.
Flick quer que seus reservas mostrem ter condições de lhe dar "dor de cabeça" na luta por vaga entre os 111 titulares. "Estamos em um momento fantástico. Não é fácil entrar nos 11 titulares, mas os que entram depois (decorrer dos jogos) também têm um papel importante e estão ajudando muito", ressaltou.
Depois de encarar o Albacete, o Barcelona recebe o Mallorca, sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. E a volta de Raphinha nesse jogo ainda não é certa já que o clube não pretende agravar o problema físico.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




