Esportes Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 08:26 - A | A

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 08h:26 - A | A

SAIBA MAIS

Quais as chances do Bahia ganhar a série B?

REDAÇÃO

O Bahia foi rebaixado para a segundona na temporada passada e, nessa nova temporada, está dando indícios de querer retornar ao seu lugar entre os melhores do Brasil. Mas, afinal, quais são as chances do Bahia ganhar a série B? Venha saber mais sobre a temática com esse artigo.

Reprodução

Futebol

 

Como está sendo a temporada do Bahía

Para quem acompanha os jogos do Bahia, as perspetivas de o time vencer a série B parecem bastante promissoras.
Logo no começo, o Bahia se garantiu no G-4 ao longo de dezoito rodadas consecutivas, o time tricolor segue, disputando por sua sexta vez a Segunda Divisão.

Regular, o time tem feito conquistas históricas e, nesse caso, é a primeira vez de suas participações na Série B na qual o Bahia se garante no G-4 nas rodadas iniciais, sendo que essa história se prolonga já desde 2008.

No topo da tabela, o time tem lutado imensamente por bons resultados, sendo que sua última partida, no passado dia 29 de Julho de 2022, onde venceu o Náutico por 3 gols contra 0, o que deixou o time no terceiro lugar da tabela com 37 pontos.

Além do Bahia, ocupando o pódio da tabela da Série B, encontramos o Cruzeiro (com 45 pontos) e o Vasco (com 38 pontos). Em quarto lugar, o Grêmio se encontra atualmente também com 37 pontos.

Pode o Bahía vencer a série B?

Há não muito tempo – o ano passado, na verdade, o Bahia estava na Série A e isso deixa os fás esperançosos sobre o retorno ao grupo dos melhores.

O rebaixamento para a segundona pela quarta vez em sua história, num jogo disputado contra o Fortaleza, no entanto, apesar de ter se anunciado bem amargo para o time e seus torcedores, pareceu fortalecer a equipe e, quase desde o começo, sua posição nas tabelas da Série B foi positiva.

A esperança dos jogadores, no momento, é que o Bahia consiga realizar um feito incrível e inédito: o da queda e retorno. Isso é, que sua quebra seja somente temporária e que, nos próximos anos, possamos novamente ver o time abandonar a Série B, retornando à elite do futebol nacional já em 2023.

Como acompanhar o Bahia nessa luta?

Para quem ama esportes, simplesmente assistir aos jogos da Série A e B pode não ser suficiente para preencher a emoção do futebol dentro do peito e, por isso, cada vez mais torcedores estão se rendendo ao digital.

Além de acompanhar os times em suas páginas, websites e redes sociais, hoje é possível colocar apostas esportivas em sites e aplicativos diversos e até mesmo ler os prognósticos de cada jogo e conhecer as odds para melhorar as chances de uma aposta certeira.

Nesse momento, com toda a emoção que o Bahia tem nos proporcionado, nada melhor do que acompanhar todas as partidas e seguir apostando em seus resultados, para acompanhar a possível ascensão do time novamente para o grupo da elite nacional, na série A.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros