O jogador sofreu uma lesão no quadril no empate com o Athletic de Bilbao e vem sendo monitorado pelo departamento médico do clube. Capitão da equipe, e uma das lideranças do elenco, Marquinhos seria o segundo desfalque de peso do setor defensivo.
"Não sei se ele estará em condições de jogar a final do Intercontinental. Perder o Marquinhos é uma pena, pois se trata de um jogador muito importante para o funcionamento do nosso esquema de jogo", afirmou o treinador.
Considerado por muitos como o melhor lateral-direito do mundo na atualidade, o marroquino Hakimi sofreu uma entorse no tornozelo e está vetado para o duelo do dia 17. Aumentando a lista de problemas, Dembelé ficou de fora do compromisso do meio de semana pela Champions League por estar doente, e também não participa do duelo com o Metz neste sábado, pelo Campeonato Francês.
Segundo informações do jornal francês Le Figaro, das 22 partidas que o PSG disputou até aqui nesta temporada, o atleta entrou em campo em 13 ocasiões e fez apenas cinco jogos como titular. Sofrendo com seguidas contusões (lesionou o tendão da coxa em setembro e depois machucou a panturrilha em novembro), o atleta está longe de atingir sua melhor forma.
O defensor Beraldo e o goleiro Chevalier até foram relacionados para o jogo do fim de semana pelo Campeonato Francês, mas retornam de lesão e estão longe de sua melhor forma técnica.
No Campeonato Francês, a equipe parisiense ocupa a segunda colocação, contabiliza 33 pontos, e tem um a menos que o Lens, líder isolado. Já na Champions League, o PSG ocupa a terceira posição com 13 pontos e só está atrás do Arsenal (18) e do Bayern de Munique (15).
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






