Domingo, 28 de Junho de 2026
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

Esportes Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022, 20:10 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022, 20h:10 - A | A

NA ARENA PANTANAL

Presidente da CBF agradece governo e prefeitura por parceria para realização da Supercopa

A partida será disputada às 15h no horário local (16h no horário de Brasília) do dia 20 de fevereiro

Da Redação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na tarde desta quarta-feira (9), a realização da Supercopa Kia 2022 na Arena Pantanal, em Cuiabá. A Capital mato-grossense será sede do duelo entre Atlético-MG e Flamengo, que definirá o primeiro campeão nacional da temporada.

"A Arena Pantanal foi um dos palcos da Copa do Mundo é um grande estádio do nosso país e têm todas as credenciais para receber esse aguardado clássico entre Atlético-MG e Flamengo. Gostaria de agradecer à Federação Matogrossense de Futebol, ao Governo de Mato Grosso e à Prefeitura de Cuiabá por todo o suporte oferecido. Estamos preparados para entregar mais este espetacular evento ao nosso futebol", disse o Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues.

A partida será disputada às 15h no horário local (16h no horário de Brasília) do dia 20 de fevereiro.

A CBF tinha um acordo prévio com o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para realização da partida, mas as restrições sanitárias locais ocasionaram a mudança de sede.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros