A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na tarde desta quarta-feira (9), a realização da Supercopa Kia 2022 na Arena Pantanal, em Cuiabá. A Capital mato-grossense será sede do duelo entre Atlético-MG e Flamengo, que definirá o primeiro campeão nacional da temporada.
"A Arena Pantanal foi um dos palcos da Copa do Mundo é um grande estádio do nosso país e têm todas as credenciais para receber esse aguardado clássico entre Atlético-MG e Flamengo. Gostaria de agradecer à Federação Matogrossense de Futebol, ao Governo de Mato Grosso e à Prefeitura de Cuiabá por todo o suporte oferecido. Estamos preparados para entregar mais este espetacular evento ao nosso futebol", disse o Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues.
A partida será disputada às 15h no horário local (16h no horário de Brasília) do dia 20 de fevereiro.
A CBF tinha um acordo prévio com o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para realização da partida, mas as restrições sanitárias locais ocasionaram a mudança de sede.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








