O jogador não teve boa atuação na derrota do último final de semana por 3 a 2, diante do Flamengo, no Maracanã. Além disso, o comportamento do atleta em campo chamou a atenção, cobrando companheiros de equipe e reclamando constantemente com a arbitragem.
Substituído no finalzinho do segundo tempo do jogo, Neymar mostrou insatisfação com a comissão técnica. De acordo com o site GE, porém, o atacante reconheceu o mau comportamento e até telefonou para o técnico Juan Pablo Vojvoda, admitindo os excessos. O jogador não será punido e a diretoria do Santos considera o caso como encerrado.
A equipe santista está em situação delicada no Campeonato Brasileiro. Ocupando o 17º lugar, a equipe da Vila Belmiro é o primeiro time na zona de rebaixamento da competição com 33 pontos, dois a menos que o Vitória (35), 16º colocado.
Neste sábado, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, o Santos tem a chance de deixar a incômoda posição. No entanto, o desafio é justamente contra o líder Palmeiras. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília) na Vila Belmiro.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




