A situação de Karim Benzema na seleção francesa é cada dia mais delicada, e a chance de ele não voltar mais a vestir a camisa azul é real. O jornal "L'Equipe" noticia em sua manchete nesta quinta-feira que o atacante do Real Madrid será afastado oficialmente da seleção, após o escândalo de chantagem envolvendo a suposta existência de um vídeo íntimo de Mathieu Valbuena.
De acordo com o jornal, a decisão será anunciada em breve pelo presidente da Federação Francesa de Futebol, Noël Le Graet, em coletiva de imprensa. A notícia, seis meses antes da Eurocopa, causou inicialmente um certo espanto, afinal, o próximo jogo da equipe será apenas em março, contra a Holanda.
Suspeito de chantagear o ex-companheiro de seleção por conta da suposta existência de um vídeo íntimo do meia do Lyon, o atacante do Real Madrid disse em entrevista recente que aguarda um desfecho feliz para a novela com Valbuena, com ambos conquistando a Eurocopa do ano que vem, na qual a França jogará em casa.
- Esperemos que isso acabe bem e todos nós terminemos bem... E vamos todos voltar para a seleção francesa ganhar essa Euro - disse Benzema, em uma aguardada entrevista à emissora francesa “TF1”.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.