Na manhã desta quarta-feira, representantes da FPF estiveram no local e até liberaram parcialmente o Limeirão, desde que o confronto fosse disputado com portões fechados. Mas a própria Defesa Civil da cidade de Limeira, em visita feita na parte da tarde, optou por manter a interdição do local, por conta dos danos causados, não só ao estádio, como também ao seu redor.
O time da Inter de Limeira já está treinando em Sorocaba durante esta semana e vai permanecer na cidade. Por uma questão de logística, o estádio do São Bento foi escolhido pela diretoria para a realização da partida. O confronto diante do Guarani é decisivo, porque ambos os times têm 10 pontos na tabela. O jogo vale a possibilidade de classificação para o Leão e o respiro na tabela para o Bugre, ameaçado pelo rebaixamento.
como demitiu o técnico Mozart Santos no domingo, a diretoria confirmou que Moisés Moura e Ben Hur Moreira serão os responsáveis por comandar o time nos dois últimos confrontos do Paulistão. Na última rodada, o Guarani enfrentará o Palmeiras no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.