Galvão estava com a família na cidade paranaense, onde possui residência. O narrador passou por exames no hospital nos últimos dias. O quadro de saúde não é considerado grave e ele não esteve na UTI. A junta médica que tem cuidado do comunicador decidiu por deixá-lo em observação.
Em novembro, Galvão Bueno ficou uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia viral. O narrador tem sido observado desde a internação do mês passado.
Agora, o jornalista está respondendo bem ao tratamento. A previsão é que ele tenha alta hospitalar neste sábado, para seguir com o tratamento em casa, conforme orientação dos médicos.
Em nota divulgada para a imprensa, familiares e a equipe de Galvão Bueno agradeceram pelo apoio e pelas mensagens de carinho enviadas ao jornalista.
Recentemente, Galvão Bueno fechou acordo com o SBT para narrar a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, no México e no Canadá.
No último domingo, Galvão narrou, pelo Amazon Prime, a grande decisão da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians, no Maracanã. O clube de Parque São Jorge venceu por 2 a 1 e ficou o título do torneio mata-mata.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







