Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

Esportes Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022, 12:15 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022, 12h:15 - A | A

Embalado pela festa da torcida, São Paulo embarca para a final da Sul-Americana

CONTEÚDO ESTADÃO
da Redação

O São Paulo treinou pela última vez no CT da Barra Funda, nesta quarta-feira pela manhã, antes da viagem para Córdoba, na Argentina, onde o time vai decidir a Copa Sul-Americana, sábado, diante do Independiente de Valle. E os trabalhos tiveram o incentivo da torcida, que teve sua entrada permitida pelo técnico Rogério Ceni.

Debaixo de chuva, os jogadores fizeram trabalhos técnicos e táticos, mas no final foram até as arquibancadas agradecer o apoio vindo dos torcedores, que cantaram várias músicas, incluindo o hino do clube, incentivando a equipe que vai tentar o bicampeonato da competição continental.

Ceni deverá escalar o mesmo time que iniciou a partida contra o Avaí, domingo, no Morumbi: Felipe Alves, Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

O São Paulo viaja às 15h do Aeroporto Internacional de Guarulhos Cumbica para a Argentina. A previsão é de que o desembarque em Córdoba, no Aeroporto Pajas Blancas, seja às 18h20. Na cidade argentina, o time tricolor vai realizar treinamentos quinta e sexta-feira, ambos às 15 horas.

PARCERIA RETOMADA
A LG Electronics, que patrocinou o São Paulo de 2001 a 2010, vai voltar a patrocinar o São Paulo na final da Sul-Americana. A marca vai estampar a omoplata das camisas exclusivas usadas pelos jogadores.

"O São Paulo Futebol Clube está honrado em ter a LG ao nosso lado mais uma vez neste momento tão importante da temporada. Esta parceria especialmente feita para a final da Copa Conmebol Sudamericana escreve mais uma página nessa história entre as duas grandes marcas", disse Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

(Com Agência Estado)

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros