Imagem da Internet |
Desde segunda-feira na cidade, o técnico Tite (foto) não conseguiu comandar nenhum treino no palco da partida |
A temporada que caminhava sem sustos para o Corinthians ganha tons de pressão a partir desta quarta-feira. Eliminado de maneira inesperada do Campeonato Paulista, o Timão estreia no mata-mata da Taça Libertadores, contra o Emelec, às 21h50m (de Brasília), no estádio George Capwell, em Guayaquil, obrigado a reagir. O clima criado pelos equatorianos não é nada favorável.
Desde segunda-feira na cidade, o técnico Tite não conseguiu comandar nenhum treino no palco da partida. O Emelec alegou que qualquer atividade prejudicaria as condições do gramado por causa das chuvas que caíram nos últimos dias. A atitude irritou os dirigentes brasileiros. De quebra, os equatorianos prometem casa cheia para empurrar a equipe com possibilidade até de superlotação.
Dentro de campo, o treinador decidiu mexer em duas posições que não agradaram na última partida. Após a queda no estadual, sobrou para o goleiro Julio Cesar e o centroavante Liedson, muito criticados pela atuação diante da Macaca. Ambos foram barrados para as entradas de Cássio e Willian, respectivamente.
Já o Emelec chega embalado pela dramática classificação. O clube, que chegou a ser lanterna da chave, venceu Flamengo e Olimpia com gols nos acréscimos e ficou com a segunda vaga. A grande aposta dos “Los Eléctricos” para tentar derrubar um dos favoritos é o centroavante argentino Luciano Figueroa, autor de três gols na competição.
O colombiano José Buitrago apita a partida. Os auxiliares são os compatriotas Abraham González e Wilson Berrío.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.