Outro ponto que fez o atleta rever a sua posição foi a volta da autonomia de gestão para os principais dirigentes do clube. Com isso, João Coutinho (diretor esportivo) e José Semedo (CEO), que estavam suspensos pelo PIF (Fundo Soberano de Investimentos da Arábia Saudita) voltam a assumir suas funções.
Neste período de protesto, Cristiano Ronaldo desfalcou o Al-Nassr em dois compromissos da competição. A atitude do atleta causou grande repercussão e gerou reação dos organizadores, que criticaram a sua postura.
Antes do jogo do final de semana, que vai marcar o retorno do atleta português, o Al-Nassr vai a campo em partida contra o Arkadag, do Turcomenistão, pela Liga dos Campeões da Ásia. Apesar do acordo de paz selado, o astro não deve atuar no confronto já que não vem sendo utilizado nos embates do torneio continental.
Com 22 jogos na temporada e 18 gols marcados pelo Al Nassr, o atleta de 41 anos é um dos pilares da equipe na busca pelo título. Na classificação, o clube atualmente ocupa a vice-liderança da Liga Saudita e tem um ponto a menos que o Al-Hilal, primeiro colocado.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





