O Santos continua sem vencer na Arena Pantanal. Desta vez, o resultado foi negativo. O Peixe até saiu na frente do placar, mas cedeu a virada para o Atlético Mineiro e saiu de campo com o placar negativo em 2x1. No primeiro jogo do estádio, o alvinegro da Vila Belmiro empatou com o Mixto pela Copa do Brasil em 0x0.
O jogo começou com melhores chances para o time da Vila Belmiro. O Galo rebatia do jeito que dava e em apenas duas oportunidades o time de Minas conseguiu chegar ao ataque, porém parava nas defesas de Aranha.
O primeiro bom lance do jogo saiu dos pés do atacante Gabriel, conhecido como Gabigol, que ao receber passe da direita feita por Arouca chutou de primeira para boa defesa do goleiro convocado para a Copa do Mundo, Victor. O chute chamou atenção da galera, que começou a cantar a favor do Peixe, que chegou novamente, mas Vitor estava atento no lance e defendeu.
|
A única boa chance do Atlético saiu de uma jogada de bola parada. Fernandinho cruzou a bola de escanteio e Leonardo Silva de cabeça escorou para boa defesa de Aranha. Até ai o jogo encaminhava ao intervalo com resultado igual, porém uma grande jogada que começou com Alan Santos que tocou para Cícero que de primeira chutou na saída de Victor. Gol do Santos, fazendo alegria dos torcedores do alvinegro praiano. Depois disso só foi esperar o juiz finalizar o primeiro tempo.
E parece que o “sacode” no vestiário do Galo foi tremendo, que o time voltou queimando gasolina azul no segundo tempo. Outro time, mais audacioso e com mais ganância de vencer foi pra cima do Peixe e o encurralou na etapa final da partida.
Além de voltar muito mais aguerrido, o Atlético Mineiro tinha nas mangas uma peça que foi revelada pelo time adversário. André, criado na base do Santos, entrou para resolver a partida. No seu primeiro lance com a bola, aos 17 minutos ele chutou e fez, porém o bandeirinha marcou impedimento no lance.
A torcida do Galo ficava cada vez apreensiva, pois o tempo passava e o Santos estava a frente do Placar. Oswaldo de Oliveira, técnico do time da Vila Belmiro pedia para o time sair da defesa, mas não era obedecido e o Galo foi pra cima até com seguir o gol de empate.
|
Alex Silva aos 28 minutos faz excelente jogada pela esquerda e cruzou de bicicleta para André livre no meio da área empurrar para o fundo da rede e empatar a partida. Daí por diante, a torcida do Santos que era maioria na Arena Pantanal se calava vendo o time adversário voltar melhor para a segunda etapa.
Em novo vacilo da defesa paulista, André, sempre ele, muito inspirado no jogo, arrancou pela direita e trocou passes com Marion, que devolveu para ele na entrada da grande. De bico, o ex-santista fez o gol da virada e decretou mais uma vitória para o time de Minas Gerais. Final de partida ficou assim: Santos 1 x 2 Atlético Mineiro.
Assistiram ao jogo, segundo a Secopa, 18.683 pessoas, sendo que 15.600 pagaram entrada, que rendeu R$ 706 mil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.