Economia Sábado, 07 de Maio de 2011, 12:25 - A | A

Sábado, 07 de Maio de 2011, 12h:25 - A | A

DIA DAS MÃES

Shoppings abrem em horário especial para o Dias das Mães

Expectativa é que o ano de 2011 se iguale ou supere o ano anterior

Imagem da Internet

O Dia das Mães é o segundo dia mais rentável, depois do Natal, para os comerciantes. Porém, neste sábado  é o mais intenso do ano inteiro. Os  shoppings abrem em horário especial, das 10h às 23h, reforçam setores da segurança e limpeza, e muitas lojas aumentam o número de vendedores para atender a demanda.

A expectativa para os lojistas dos três shoppings da Capital é que neste ano as vendas se igualem ou superem  2010, que para muitos, foi um ano em que as metas foram superadas.

Rosângela Alves, vendedora de uma loja de calçados do shopping que fica na região sul da Capital, afirma que a expectativa é grande. “Esta semana, o fluxo de compras foi muito grande, mas o nosso foco mesmo é este sábado, o movimento cresce muito”.

Outro shopping da Capital aposta no show “Duo Sciotti”, com o dueto Derico e Sérgio para atrair clientes novos e os mais fiéis. O show do multi-instrumentista que trabalho com Jô Soares, promete ser um sucesso . O evento é gratuito.

Já outro shopping vai sortear 14 prêmios em comemoração ao dia das mães. A cada R$ 200,00 em compras o cliente pode trocar por um cupom e concorrer a viagens, vale compras no valor de R$ 10.000,00, TVs 3D e até um carro zero km que será sorteado no fim de maio. Segundo a assessoria, este ano já se mostra bem melhor que o ano anterior. 

Além da segurança e local para estacionar, os shoppings da cidade, segundo seus administradores, estão sendo procurados pela comodidade e conforto.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

 

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros