O IPCA-15 teve alta de 0,41% em junho, após subir 0,62% em maio. O resultado ficou abaixo da mediana do mercado, que esperava elevação de 0,44%.
A energia elétrica residencial, que compõe o grupo Habitação, teve alta de 2,04% no mês, respondendo individualmente por um impacto altista de 0,08 pp no índice cheio, o maior desta divulgação. Além da vigência da bandeira tarifária amarela, a alta reflete a incorporação de reajustes tarifários em Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Salvador.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







