O Inter teve 3.862 reclamações consideradas procedentes na extrapolação estatística do BC. Com isso, fechou o trimestre com um índice de 96,37 reclamações procedentes por cada milhão de clientes.
O conglomerado C6 Bank ficou em segundo lugar, com 1.726 reclamações procedentes e um índice de 53,03. O conglomerado Bradesco ficou em terceiro lugar, com 5.718 reclamações procedentes e índice de 51,74.
Completam o ranking do BC os conglomerados Mercado Pago IP (com índice de 51,58), PicPay (50,06), Pagseguro (47,31), Itaú (45,13), Neon Pagamentos IP (34,58), BTG Pactual/Banco Pan (32,23), Santander (29,25), Caixa Econômica Federal (25,87), BB (25,85), 99Pay IP (18,21), Nu Pagamentos (12,67) e CloudWalk IP (9,55)
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.