Cuiabanália Sábado, 29 de Outubro de 2011, 11:23 - A | A

Sábado, 29 de Outubro de 2011, 11h:23 - A | A

PROGRAME-SE

Show de Luan Santana e dupla sertaneja acontece na próxima semana em Rondonópolis e Cuiabá

Atrações podem ser conferidas em camarote, área vip, pista e ainda camarote família, 10º edição de Festival de Cururu e Siriri seguem com apresentações na Acrimat até domingo (30)

DA REDAÇÃO

Divulgação

Para este fim de semana a pedida é o 10º Festival de Cururu e Siriri que acontece até amanhã, domingo, na Acrimat

A cidade de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) recebe na próxima sexta-feira (4) o cantor Sul Mato-grossense Luan Santana e também a dupla Conrado e Aleksandro. As duas atrações também se apresentam em Cuiabá no sábado (5), o show na Capital vai ser realizado na Universidade de Várzea Grande (Univag) e as vendas dos ingressos estão disponíveis na City Lar da 13 de Junho e a Planeta, na Drogaria America, na casa de festas e na Chilli Beans. O evento conta ainda com estrutura de área VIP, camarotes individuais e pista.

Uma superprodução e camarote família serão os diferenciais dos shows em terras mato-grossenses. Grande fenômeno da música sertaneja universitária, Luan Santana, atualmente, se destaca como compositor e cantor no gênero que mais cresce, no país.

Prometendo não deixar ninguém no chão, com muita empolgação e muito carisma, o “garoto” de Campo Grande (MS), o mais querido entre as crianças e adolescentes do Brasil, vai contagiar a todos, em suas apresentações que serão realizadas em Mato Grosso. Os megaeventos são promovidos pelos produtores das empresas Eriton Bezerra Produções, Fabinho Promoções e Gerônimo West Music.

Para os pais interessados em levar os baixinhos para o grande e esperado show, em ambas as cidades e sem aquela certa preocupação na estrutura, quanto à segurança, os organizadores atentos a uma demanda maior, trouxeram uma solução inovadora, um camarote reservado à família. É um local com todo conforto e infraestrutura necessária para atender ao exigente público, sem bebidas alcoólicas e com entrada privativa que renderá segurança extra à família.

Ainda no dia 3 de outubro o show de Luan Santana passará por Sorriso, onde o evento será realizado no estacionamento do Clube Sorriso.

CULTURA CUIABANA

A 10ª edição do Festival Cururu e Siriri segue para o terceiro dia de evento neste sábado (29). O evento começa às 19h30, no Centro de Eventos da Acrimat. Expectativa de público é de 20 mil pessoas durante o evento. A edição 2011 conta com 28 grupos de Siriri e cinco de Cururu, se apresentando em quatro dias de festival, que termina somente no domingo (30).

A novidade neste ano é que os quadrilheiros da região Norte do Araguaia, grupos de quilombolas e portadores de necessidades especiais (PNE) farão parte da majestosa festa.
Durante o Festival, grupos de 18 municípios de Mato Grosso, divididos entre idosos, adultos e crianças se apresentam sobre o tema “Entre Fitas e Chitas” com o foco nos 10 anos de celebração do festival.

A entrada da 10ª edição do Festival Cururu e Siriri é gratuita. A realização do evento é uma parceria entre setores públicos e privados, entre elas a Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá. (Com Assessoria)

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros