Segunda-Feira, 13 de Abril de 2020, 19h:49

Tamanho do texto A - A+

Serafina abre a primeira casa em Cuiabá com delivery de pizza italiana

Por: REDAÇÃO

divulgação

serafina

Um pedacinho saboroso de Nova York incrementa o circuito gastronômico de Cuiabá. Iniciando nesta terça-feira, 14 de abril, as atividades do italianíssimo restaurante Serafina. A casa faria uma inauguração grandiosa, a altura da sua marca consagrada, porém, diante das medidas restritivas do  coronavírus, a casa vai iniciar as atividades com o sistema de delivery de pizzas.  No entanto, o brilho da casa não será menor, por ainda não poder abrir as portas ao público, a resposta é o produto diferenciado e único das pizzas, mantendo assim uma grande expectativa.

“Vamos aguçar o desejo dos mato-grossenses quando eles fizerem uma  incursão no cardápio de pizza. Afinal, trazemos a gastronomia italiana com suas peculiaridades, nossa massa é finíssima, de uma leveza e sabor impressionantes,  com molhos mais encorpados e suculentos, naturais claro,  e com recheios diferenciados. Não se trata de mais uma pizzaria convencional,  mas, sim de um conceituado restaurante consagrado no mundo todo, que tem pizza a moda italiana, ainda mais aprimorada ”, define Ronaldo Poiatti, gerente geral do Serafina.

No cardápio estão às pizzas mais pedidas da casa, entre elas a Tartufo Nero, um deslumbre saboroso, com queijo italiano fontinha, azeite trufado e lascas de trufas negras, trata-se de uma especialidade Serafina. Ainda tem as queridinhas da casa, Marguerita e Bianca, esta última desperta paladares mais exigentes, com ingredientes como mussarella de búfala, gorgonzola, cogumelos salteados ao vinho branco, bacon e azeite trufado.

Ao todo o delivery de pizzas Serafina vai atender com 7 sabores e uma carta selecionada de vinhos. O atendimento será de segunda a segunda, das 18h até às 24h.

As obras do restaurante estão finalizadas em uma das áreas mais nobres de Cuiabá, no trevo do Santa Rosa. Os investimentos são pesados, diante da sofisticação e contemporaneidade convidativas, e ao mesmo tempo leves. “A casa deseja em breve recepcionar seus clientes com o cardápio vasto e completo que elegeu Serafina, como um dos melhores restaurantes do planeta, mas, enquanto as restrições permanecerem vamos atender apenas no sistema delivery com o cardápio reduzido, apenas pizzas         “, explica Poiatti.

O compromisso da marca é trazer para Cuiabá a mesma fidelidade do serviço oferecido na terra do tio Sam e também em São Paulo, primeira capital brasileira que originou a expansão nacional desta marca a norte americana.

 “Vamos impressionar os paladares mais exigentes assim como acontece nas capitais de países turísticos, nosso compromisso é ter em

divulgação

serafina

Cuiabá o mesmo padrão internacional de qualidade, antecipa Ronaldo Poiatti, conhecido por ser uma autoridade em gestão de restaurantes da Capital Paulista e Nova York.

 

Duas décadas de história

Em 2010, com oito unidades, quase todas na Big Apple, a rede abriu sua primeira filial fora dos EUA, em São Paulo, no Jardins. Com o sucesso, uma segunda casa foi inaugurada em 2012 no Itaim Bibi e em 2016, o Shopping JK Iguatemi ganha a terceira unidade Serafina também em São Paulo.

Após o êxito dessas unidades no Brasil, os fundadores iniciaram a expansão da rede mundial, com unidades em Tóquio, Moscou, Dubai, Coreia, Mumbai, que foram abertas após 2012. Hoje, totalizam mais de 25 "Serafinas".

 

Serviço:

Delivery de pizzas: (65) 2129-2660 e (65) 99676-8381

Horário: 18h às 24h todos os dias

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



Últimas Notícias