Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020, 18h:39

Tamanho do texto A - A+

Pescuma, Henrique e Claudinho e festival MT Conect têm lives no fim de semana

Por: JANAÍNA ARRUDA

Cada vez mais artistas têm aderido ao formato de apresentações transmitidas online para serem apreciadas em casa durante o isolamento social devido à pandemia do Covid-19, o coronavírus. E neste final de semana serão apresentadas lives (show online, transmitido ao vivo pela internet) de artistas mato-grossenses como Pescuma, Henrique e Claudinho, além de um festival de música online, o MT Conect, que apresenta bandas independentes do cenário local.

Divulgação/É bem Mato Grosso

Pescuma, henrique e cladinho

 

A live “Estrelas Solidárias” que será transmitida no canal do Instituto Canopus no Youtube, conta com grandes artistas do cenário mato-grossense como Ana Rafaela, Pescuma, Henrique e Claudinho e a dupla Dener e Douglas. A live também pretende arrecadar cestas básicas para serem distribuídas a instituições beneficentes. Ela será transmitida ao vivo no domingo (31) a partir das 11h no Youtube.

O Festival MT Conect é o primeiro festival de bandas independentes de Mato Grosso e os shows são transmitidos via Facebook, sempre a partir das 16h20. Na programação desse final de semana ocorrerão shows das bandas:

Sábado (30)

DJ Desflag, João Fortes, Adriano Figueiredo, Billy Espíndola e Chocko Freaks

Domingo (31)

Ucaos, Wellington Berê, Psiconáuticos, Ora, Oitava Aurora

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei