Cuiabanália Quinta-feira, 30 de Junho de 2011, 15:15 - A | A

Quinta-feira, 30 de Junho de 2011, 15h:15 - A | A

CULTURA

Palácio da Instrução se transforma em palco de música em Cuiabá

Pavilhão Sonoro quer levar entretenimento de forma gratuita à população

DA REDAÇÃO

Divulgação
Palácio abre suas portas para artistas da música
O Palácio da Instrução será transformado em local da música na noite desta quinta-feira. O evento "Pavilhão Sonoro" programado para começar às 20h tem o objetivo de levar entretenimento de forma gratuita à população cuiabana através de shows.

Segundo a coordenadora do Pavilhão das Artes, Magna Domingos, a ideia é trazer a população para participar das ações da Secretaria de Estado de Cultura e criar novas alternativas de acesso.

A programação foi dividida em cinco apresentações sendo que na ultima ocorrerá o lançamento em Cuiabá do livro Folhas e Paisagens.

O primeiro a apresentar será o cantor Amauri Lobo que tocará 5 musicas do seu repertório. Logo em seguida o especialista em contrabaixo acústico e elétrico, Fidel Fiori, sobe ao palco para apresentar algumas de suas obras.

A terceira apresentação fica por conta do Grupo de dança Malê às 21h. Já a quarta apresentação será do cantor Paulo Monarco que assumirá o palco e tocará cinco música seguindo até as 21:30h. O encerramento do Pavilhão Sonoro fica por conta do escritor, cantor e compositor Divino Arbués que animará a platéia até as 22:15h.

O Palácio da Instrução conta com uma variedade de programação artística e oferece vários cursos gratuitos voltados para as artes.

CONTATO PAVILHÃO :
(65) 9235 4295 / 9942 5451 / 3613 9230

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros