Cuiabanália Sexta-feira, 19 de Agosto de 2011, 11:20 - A | A

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2011, 11h:20 - A | A

BALADEIROS

'La noche del sombrero' promete agitar galera na Estrada do Moinho

Boemia.com promove Balada Latina que mistura vários ritmos

DA REDAÇÃO

Arquivo

Samba, sertanejo, forró, salsa e zouk. Isto é apenas um pouco do que promete a Balada Latina, edição “La noche del sombrero” que acontece em Cuiabá na próxima sexta-feira, 19 de agosto, no Boemia.com, localizado na Rodovia Archimedes Pereira Lima (antiga estrada do Moinho).

O evento que reúne amantes da dança é realizado desde o ano passado pelo premiado professor de dança Souza Zouker e pelo publicitário e dançarino Carlos Bastos. “A proposta da Balada Latina é ser um espaço onde todos que gostam da dança, profissionais ou amadores, possam se encontrar e desfrutar dessa interação social magnífica que une os povos desde o inicio da civilização humana”, relata Souza Zouker.

O conceito da Balada Latina, segundo Carlos Bastos, é ser diferente, ousar em criatividade e no bom gosto musical. Pois cada edição tem um tema. Na edição “La noche dee sombrero” os participantes poderão usar e abusar dos chapéus e adereços de cabeça sem perder o ritmo na dança ou deixar o adereço cair.

Os “baladeiros” com os melhores chapéus ou adereços serão premiados, e o primeiro lugar ganha um pacote para o Zouk Festival – Etapa Cuiabá, primeiro congresso de Zouk no Mato Grosso, que acontecerá em dezembro deste ano.

“A intenção é brindar os dançarinos com uma noite especial e preencher a lacuna que os dançarinos e amantes da dança de salão encontram na hora de se divertir, já que em Cuiabá não temos ainda uma casa noturna dedicada a esse público”, completou Bastos.

SERVIÇO

Onde: Boemia.com, na Estrada do Moinho em frente à Eletronorte.
Quando: 19/08/2011
Horário: 22h
Quanto: Antecipado R$10,00 e na portaria R$ 15,00
Informações: (65) 9259-0302 com Souza Zouker

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros