Um Policial Militar e uma viatura do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foram alvos dos criminosos no último fim de semana na Grande Cuiabá. No bairro CPA IV um soldado foi baleado no peito e em Várzea Grande, bandidos dispararam várias vezes contra a guarnição da Rotam durante uma perseguição nas proximidades da Avenida Júlio Campos.
De acordo com informações da assessoria da PM, o soldado R.S, 25, estava em uma lanchonete quando dois homens chegaram para assaltar e na tentativa de reação ao crime, um dos bandidos atirou contra o peito do militar.
|
O tiro atingiu o lado direito de R.S, que foi atendido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O policial já foi operado na tarde de domingo (02) e aguarda alta médica ainda esta semana.
Em Várzea Grande, na Avenida Júlio Campos, uma viatura da Rotam foi fechada em um cruzamento próximo ao Mapim e no momento de parada, dois homens dentro do carro atiraram contra a guarnição e fugiram. O crime aconteceu no sábado (31);
Segundo informações da corporação, nenhum soldado se feriu, porém a viatura passou por perícia no último domingo e o caso será investigado. Por conta dos ataques, uma mensagem de alerta aos PMs começou a ser repassada pelas redes sociais cobrando cuidado redobrado, principalmente com a descoberta de uma quadrilha que foi montada para ataques só para policiais. Essa informação, segundo um PM, partiu do presídio e já assusta os militares aqui fora.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Julio Muzzi 03/02/2014
Já não respeitam nem a Rotam(Polícia Especial); imagina a coragem dos bandidos.
1 comentários