Oito pessoas que estavam em uma residência no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, passaram momentos de terror nas mãos de bandidos, que invadiram o local armados e obrigaram todos a deitar com o rosto virado para o chão. Uma das vítimas é a vereadora Lueci Ramos (PSDB), que teve seu carro levado pelos criminosos. O crime ocorreu por volta das 20h de terça-feira (28).
Mayke Toscano/Hipernoticias
Vereadora Lueci Ramos estava entra as vítimas do roubo na noite de terça-feira (28)
Segundo informações da assessoria de imprensa da parlamentar, todos estavam na sala da casa quando os ladrões chegaram. Com muita violência e bastante ameaçadores, eles agrediram o dono da casa e fizeram uma varredura na residência.
Da residência, os assaltantes levaram objetos eletrônicos, como televisão, além de dinheiro e joias. Além disso, as pessoas que estavam na casa tiveram pertences pessoais, como celulares e relógios levados pelos bandidos.
Todos os produtos roubados foram colocados no carro da parlamentar, um Onix prata placa QBL-1279, que também foi levado.
Após o roubo, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que fez buscas na região à procura dos bandidos. Elas foram a Central de Flagrantes de Cuiabá para registrar a ocorrência.
Até a manhã desta quarta-feira (29), ninguém havia sido identificado e nem os produtos recuperados.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
M. Mattos 29/06/2016
Morador do Boa Esperança desde 1978, o bairro jamais teve segurança pública. Poucas residências, inclusive a minha, deixaram de ser assaltadas em alguns casos com o uso de extrema violência e agressividade da bandidagem que deita e rola pela total ausência de um policiamento efetivo e decente. Alguns movimentos da comunidade têm tentado minorar essa violência, porém sem sucesso. Dá até a impressão de que a população do bairro tem diminuído em função disso, com inúmeras casas à venda totalmente depreciadas e sem valor pela ação da bandidagem. E as autoridades fazem vista grossa sem ação efetiva apenas com paliativos que pioram mais a situação pela total impunidade desses malfeitores que agem até com a luz do dia. Uma vergonha sem fim.
1 comentários