Segundo informações da Infraero, o Consórcio Marechal Rondon, composto pelas empresas Engeglobal Construções Ltda, Multimetal Engenharia de Estruturas Ltda e Farol Empreendimentos e Participações S.A foi imediatamente acionado para providenciar os reparos necessários.
Foto Midia News |
![]() |
Ocorre que o forro foi colocado na área externa do saguão. Como na parte interna ainda não tem as placas, o vento entrou pela abertura. As placas são de alumínio e encaixadas, para melhorar justamente a circulação do vento de forma a manter a área de desembarque fresca. Ninguém se feriu com a queda da estrutura, mas poderia porque as placas são cortantes.
A reforma e a ampliação do aeroporto fazem parte das obras essenciais da Matriz de Responsabilidades que o Governo do Estado assinou com a Federação Internacional de Futebol (Fifa) para a Copa do Mundo em Cuiabá e estão orçadas em R$ 83.492.454,27, mas não foram concluídas para o mundial. Foram liberados para o evento a ala de desembarque e estacionamento. A conclusão dos serviços está previstas para acontecer em 150 dias.
No entanto, os reparos do forro que caiu não devem onerar o contrato, uma vez que faz, parte da garantia da obra.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.