Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira, de 37 anos, e mantê-la em cárcere privado dentro do próprio quarto, na presença do filho dele, que não teve a idade divulgada. O caso violência doméstica foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25), dia de Antal, em Rondonópolis (a cerca de 215 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a família retornava de uma confraternização por volta das 02h. Enquanto a vítima preparava o leite do enteado na cozinha, o suspeito iniciou uma discussão sem motivo aparente.
A situação escalou quando o casal foi para o quarto. O homem avançou e atingiu a boca da vítima com um soco, causando lesão e inchaço visível.
Após a agressão, o suspeito trancou a porta do quarto, impedindo que a mulher saísse do local, mantendo-a presa junto da criança.
A filha da vítima, que estava na casa e percebeu que a mãe corria perigo, conseguiu ligar para o irmão mais velho. Foi ele quem acionou a Polícia Militar via 190.
Ao chegarem na residência, os policiais constataram que o agressor já havia fugido. Contudo, ao realizar rondas pela região, conseguiu prender o suspeito.
Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde foi autuado por lesão corporal e sequestro/cárcere privado no âmbito da Lei Maria da Penha.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








