Uma turista americana teria sido violentada na noite de sexta-feira (13) por volta das 20h30 numa casa do bairro Verdão, após a partida entre Chile e Austrália. O caso já alcançou a Embaixada dos EUA em Brasília e hoje deve chegar a Cuiabá um representante diplomático daquele país para acompanhar as investigações da Polícia Civil, que ontem mesmo iniciou as investigações.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem de 24 anos estava dormindo com um namorado no quarto de uma casa, no bairro Verdão. A americana disse ter despertado com um homem já praticando o ato sexual. O companheiro dela também acordou.
De acordo com informações do portal G1, a vítima explicou que havia ingerido bebida alcoólica durante a partida. A Polícia Civil, no entanto, não informou a quem pertence a casa e nem em que circunstâncias a jovem foi para o imóvel, já que ela estava acampada em um camping perto da Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande.
A vítima foi submetida a exame no Instituto de Medicina Legal (IML) em Cuiabá e depois encaminhada para o Hospital Geral Universitário para ser medicada. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
keyte 15/06/2014
Meio sem nexo essa historia, como o namorado nao ve? como alguem entra em uma casa as 20:30 nimguem ve? Como eles foram parar em uma casa que nao é o local onde estao acampados, ingeriram muita bebida alcoolica heiim
Manoel de Aquino Filho 14/06/2014
Estranho... muito estranho esse ato libidinoso sendo praticado dessa forma.!????
2 comentários