A polêmica envolvendo a influenciadora bolsonarista Amanda Campello, que foi condenada por falsificar um comprovante de PIX para enganar a Justiça e despejada por falta de pagamento de aluguel de uma casa de alto padrão em Cuiabá, escalou para um novo nível de atrito nas redes sociais e nos tribunais.
Amanda e seu advogado, Rodrigo Pouso, protagonizaram uma nova troca de provocações com a também influenciadora bolsonarista e empresária, Manu Ximita. As alfinetadas nominais entre as duas rivais ocorrem há meses e têm envolvido, inclusive, as famílias, gerando queixas-crime postadas por Manu.
ACUSAÇÕES E REVIDES
Após os episódios polêmicos na vida de Amanda, Manu Ximita fez novos apontamentos e afirmou que deseja enfrentar a desafeto no tribunal. Em posts nas redes sociais, Manu classificou a jovem como "sem caráter, caloteira e despejada".
Reprodução/ Instagram
Manu faz textão e classifica a Amanda como "sem caráter, caloteira e despejada".
E ainda fez uma provocação, sem citar nomes, postou uma foto de um ex-marido com a descrição: "vai jantar lá em casa e nem me paga R$ 15 mil", aparentemente em referência a vídeos de Amanda que viralizaram em 2023, em prantos alegando que não tinha dinheiro para alimentar a filha após receber a pensão de R$ 15 mil.
A provocação de Manu teria sido revidada pelo advogado de Amanda, Rodrigo Pouso, que disparou: “Calma, projetinho de influencer”.
Reprodução/ Instagram
Advogado Rodrigo Pouso, supostamente revidando provocação de Manu, e sendo repostado por Amanda.
Enquanto Amanda, agora terceiriza as provocações por meio do advogado, mantém o discurso de injustiçada, vítima da mídia “esquerdista”.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








