O professor de educação física, Marcus Macedo, suspeito de ser o autor de tentativa de homicídio contra a ex-esposa na madrugada do réveillon desse ano, em Pedra Preta, foi preso na cidade de Jataí (GO). Marcus desfigurou o rosto de Creiniane Macedo com uma tesoura porque não aceitava a separação.
Os policiais de Jataí foram informados por uma testemunha moradora de Pedra Preta sobre a localização de Marcus. Na ligação o informante detalhou as roupas e características do professor.
Ao chegar ao clube indicado, os policiais encontraram o suspeito que se identificou e de imediato recebeu voz de prisão.
|
O professor foi encaminhado à delegacia de Policia Civil e posteriormente à cadeia pública local, onde deve aguardar uma manifestação da Justiça local que deve recambiá-lo para responder pelo crime em Pedra Preta.
O CRIME
Creiniane foi casada com Marcus por quatro anos e no mês de janeiro completariam um mês separados, porém morando na mesma casa. Na madrugada do primeiro dia de 2014, Marcus chegou em casa lúcido, trocou de roupa e a agrediu com socos e depois cortou seu cabelo e desfigurou seu rosto com uma tesoura.
A agressão aconteceu na frente da filha do casal, que tentou ajudar a mãe, mas era empurrada pelo pai. “O meu sangue esguichava no rosto dele e ele não parava. Ele me dizia que só ia sair do casamento quando eu ficasse ‘bonita’”, contou a mulher.
Após o acontecido, Marcus fugiu e só foi encontrado na tarde de terça-feira (18) em Jataí.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.