A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) confirmaram, no final da manhã desta terça-feira (5), mais uma vítima do acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e duas carretas na BR-364, entre Comodoro (639 km de Cuiabá) e Campos de Júlio (565 km de Cuiabá), na segunda. A vítima Ednei Rodrigues de Almeida da Silva, de 29 anos, também morreu carbonizada na colisão.
Inicialmente, foi divulgado que quatro pessoas haviam morrido no acidente. A morte da quinta vítima foi confirmada somente no final da manhã desta terça-feira. A Politec ainda não confimou se Ednei estava na caminhonete.
Outras quatros vítimas, que estavam na caminhonete e que morreram carbonizadas na explosão do veículo, já foram identificadas. Elas são Ismael Santos Porto, de 27 anos, Cleverson Soares Nazaro, de 35 anos, Irineu Romanini, de 66 anos, e Luiz Erasmo de Andrade, de 44 anos.
As vítimas eram funcionários da empresa Romanini Engenharia, de Ji-Paraná (RO) e estavam em Mato Grosso para prestar um serviço pela empresa.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as informações preliminares apontam que a caminhonete pode ter batido no reboque, na lateral do carona. Com o impacto, a carroceria da caminhonete se desprendeu da cabine, ficou despedaçada e explodiu. Os quatro ocupantes que estavam no veículo morreram carbonizados.
O reboque caiu na ribanceira às margens da rodovia e a carreta parou na pista no sentido que seguia. O motorista sofreu múltiplas fraturas e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.