A Prefeitura de Cuiabá divulgou nota explicando o motivo por ter apagado o resultado do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação. A lista foi divulgado no site Selecon, organizadora do certame, nesta sexta-feira (22) e excluído horas depois para corrigir erros.
Os candidatos denunciaram o fato, questionando o Executivo municipal até forçando esclarecimentos.
"A Selecon informa que, por motivos técnicos, o resultado preliminar foi retirado do site para ser retificado", justificou a prefeitura.
A seleção era destinada a 1.920 vagas mais cadastro reserva em funções de nível médio, médio profissionalizante e superior. Em tese, os candidatos aprovados atuariam em substituição de servidores efetivos, atendendo a demanda temporariamente.
As vagas oferecidas para o nível médio são de instrutor de Libras, intérprete de Libras, técnico em manutenção e infraestrutura (Tmie) nas funções de auxiliar de serviços gerais e motorista CNH ‘D’ e técnico em nutrição escolar (TNE).
Para as funções com exigência de nível médio profissionalizante, as vagas são para técnicos em desenvolvimento infantil (TDI) e para os cargos de nível superior, nas funções de professor de ensino fundamental e técnico de nível superior nutricionista.
LEIA NOTA NA ÍNTEGRA
"A Selecon, organizadora do certame, solicita aos candidatos que acompanhem por meio da página eletrônica do certame, no endereço www.selecon.org.br, as atualizações.
O Processo Seletivo da Educação ofertou 1.920 vagas mais Cadastro Reserva em funções de nível médio, médio profissionalizante e superior. Os candidatos aprovados atuarão em substituição de servidores efetivos, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.
As vagas oferecidas para o nível médio são de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMIE) nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista CNH ‘D’ e Técnico em Nutrição Escolar (TNE).
Para as funções com exigência de nível médio profissionalizante, as vagas são para Técnicos em Desenvolvimento Infantil (TDI) e para os cargos de nível superior, nas funções de Professor de Ensino Fundamental e Técnico de Nível Superior (Nutricionista)".
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.