A Avenida Marechal Deodoro terá o trecho entre a Padaria Marechal e a Avenida Mato Grosso totalmente interditado para o tráfego de veículos a partir desta terça-feira (20). A medida, válida das 8h30 às 16h30, será necessária para a implantação da rede coletora de esgoto e drenagem, executada pela Concessionária Águas Cuiabá, com autorização da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública.
Durante os 30 dias previstos para a obra, o tráfego será desviado para rotas alternativas, incluindo linhas de transporte coletivo. Agentes de trânsito estarão posicionados nas principais vias da região para orientar motoristas e auxiliar na fluidez.
A Secretaria recomenda que os condutores utilizem a Avenida Getúlio Vargas e, em seguida, a Avenida São Sebastião, como rota preferencial. Outras opções de desvio foram disponibilizadas, passando pelas ruas Cursino do Amarante, Zulmira Canavarros, Monsenhor Treubare e Eulálio Guerra.
Segundo o engenheiro responsável, Leony Piovesan, o serviço envolve manilhas de grande diâmetro e pode sofrer impacto do período chuvoso, mas o prazo oficial é de 30 dias. Após a conclusão, a via receberá microrevestimento e nova sinalização horizontal.
Outras interdições também estão em andamento na cidade, como nas avenidas Generoso Ponce e Dom Bosco, além da Rua Joaquim Murtinho, que será bloqueada nos próximos dias para obras da Águas Cuiabá.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

