Uma jovem de 24 anos segurou o filho de apenas um mês e dez dias pelos pés e fez menção de jogá-lo ao chão, caso o ex-companheiro não reatasse o relacionamento com ele. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo Conselho Tutelar de Cuiabá, a mãe deixou o filho na casa do pai para ela sair no fim de semana e na manhã desta segunda-feira (19), quando ele foi entregar a criança, ela para tentar chantagear o ex, pendurou o bebê pelos pés.
De acordo com o pai da criança, que acionou a polícia, mas antes filmou a ação da mãe, a mulher ameaçava jogar a criança contra a parede. Segundo Oséias (nome que consta no boletim de ocorrências, eles namoraram por sete meses, mas ela começou a dar uns surtos de ciúmes que fez o relacionamento não dar certo.
“Acho que ela pode sofrer de algum problema mental ou tido um surto. Por pouco ela não solta meu filho no chão”, disse o pai da criança em entrevista ao HiperNotícias.
O bebê, de apenas um mês e dez dias, foi entregue ao pai após a chegada da PM e a mãe foi levada para o Cisc Planalto, onde ficou detido até o final da tarde. Uma fonte ligada ao Cisc Planalto afirmou que a mulher foi liberada após prestar depoimento ao delegado plantonista.
O conselheiro tutelar que atendeu o caso, Rivair de França, esclareceu que o bebê deve ficar aos cuidados do pai, até que a Justiça ouça as partes. A mãe foi identificada apenas como Giselly e deve responder o processo em liberdade.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.