A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) busca familiares de cinco pessoas que foram identificadas recentemente pelo Setor de Papiloscopia, mas que até o momento não tiveram parentes localizados, o que impede a retirada dos corpos e sepultamento. As vítimas são de municípios de Mato Grosso, de outros estados e até de outros países.
Em Cuiabá, a Politec procura familiares de Reginildo Raniere Cordeiro, natural de Natal (RN), nascido em 4/10/1988, filho de Valdenice Cordeiro de Moura, vítima de afogamento no Rio Cuiabá no dia 4 de outubro de 2025.
Também na capital, busca-se contato com parentes de Ramon Rafael Brown Caibe, natural da Venezuela, nascido em 8/6/1981, filho de Aracelys Coromoto Caibe. O homem deu entrada na UPA Sul e veio a óbito no dia 15 de agosto de 2025.
Em Nossa Senhora do Livramento, foi identificado Raimundo da Conceição Dourado, natural de Bacabal (MA), nascido em 28/8/1989, filho de Alzira da Conceição, encontrado em óbito no município no dia 2 de setembro de 2025.
Já em Várzea Grande, a Politec identificou Manoel dos Santos Filho, natural de Ipameri (GO), nascido em 23/11/1952, filho de Joana Gervasio de Avelar, encontrado em óbito dentro de sua residência, no centro da cidade, no dia 4 de outubro de 2025.
Por fim, também em Várzea Grande, foi identificado Antonio Edson de Oliveira, natural de Umuarama (PR), nascido em 13/6/1978, filho de Cândida Maria de Jesus Oliveira. O homem deu entrada no Hospital Metropolitano no dia 4 de setembro e veio a óbito em 12 de outubro de 2025.
A Politec reforça a importância do apoio da população para a localização dos familiares das vítimas, a fim de viabilizar os trâmites legais. Informações podem ser repassadas à Diretoria Metropolitana de Medicina Legal (DMML), em Cuiabá, pelo número (65) 98108-0041.
O atendimento da DMML é realizado na Rua A-1, nº 2.354, bairro Dom Bosco, em Cuiabá (MT).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.