A Policia registrou três tentativas de homicídio em Cuiabá e a morte nesta segunda-feira (8) de um motorista que colidiu no paredão próximo ao portão do inferno em Chapada dos Guimarães.
O caminhoneiro José Carlos dos Santos, de 36 anos, perdeu o controle do caminhão-baú e colidiu no paredão na curva do Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães. O caminhão com placa da cidade de Campo Verde estava vindo para Cuiabá, carregado de ovos. José Carlos faleceu no local às 4h51 da madrugada desta segunda-feira (8). O trânsito ficou lento porque o caminhoneiro estava preso nas ferragens. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para as primeiras providências.
No dia 04 de junho, outro acidente com mortes aconteceu no Portão do Inferno. O motorista Wilson de Sousa, de 22, e um bebê de quatro meses morreram após a curva ser feita a mais de 70 quilômetros por hora, a velocidade é considerada muito alta para o local.
A mulher do motorista, Ariane Nogueira Rabelo, 23, foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros, passou por várias cirurgias após o traumatismo craniano decorrente do acidente. Após longa recuperação no Pronto-Socorro da Capital, a jovem já se encontra em casa.
TENTATIVAS DE HOMICÍDIO
O 1º Batalhão da Polícia Militar informou que houve uma tentativa de homicídio às 04h30 da madrugada de domingo (7) em um baile funk na casa de festas Anauê, localizada próxima à Ponte Nova. Segundo informações, o suspeito não identificado desferiu tiros contra a vítima, um homem com o nome não revelado. As balas atingiram o pescoço e braço esquerdo da vítima, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá e está sob cuidados médicos.
O cabo Nogueira da Polícia Militar, sofreu tentativa de homicídio na Avenida Dante Martins de Oliveira (Antiga Avenida dos Trabalhadores) no domingo pela manhã, com golpes de faca no braço esquerdo. O agressor, que segundo ao Polícia é usuário de drogas, fugiu do local. O policial foi encaminhado para o hospital São Mateus.
Outra tentativa de homicídio ocorreu na Avenida General Mello no bairro Campo Velho. Rafael Ferreira de 20 anos, estava por volta das 20h em uma lanchonete quando um homem que estava em um carro Uno branco passou atirando. Os tiros atingiram a perna e o tornozelo da vítima.
De acordo com informações da Policia Militar, o jovem não identificou o suspeito que estava dentro do carro. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá e passa bem.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Matal de Souza 08/08/2011
Infelizmente ainda haverá outros acidentes semelhantes naquele local da estrada Cuiabá-Chapada. As autoridades ainda não se atentaram para o fato de que com a desativação da Pamonharia, que antes iluminava o local, aquilo ali ficou um breu. Então, basta o motorista não conhecer a rodovia que irá, certamente, se acidentar numa escolha cruel: ou o paredão, ou o despenhadeiro do inferno!
1 comentários