A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem de 43 anos em um quarto de motel na região do Zero KM, em Várzea Grande. O caso aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (10), quando a vítima teria entrado no local sozinho para usar entorpecentes.
Segundo uma funcionária do local, Edson dos Santos Chagas, foi encontrado caído, com várias pedras de crack na mão. O caso só foi descoberto, porque o homem estava demorando muito dentro da suíte.
De acordo com o boletim de ocorrências, uma funcionária foi até o quarto e encontrou o corpo. Ela relatou que o homem frequentava o local e ficava por cerca de 20 minutos, sempre pagando adiantado. Porém, na sexta, devido a demora, ela foi até o quarto verificar o que havia ocorrido e encontrou o cliente caído ao chão.
A Polícia Militar informou que ele usava drogas e a pricipal hipótese da morte seria por overdose. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou o óbito da vítima no local. Perícia deve apontar a causa da morte.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.