A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (1) cinco pessoas acusadas de roubo a mão armada, tráfico de drogas e receptação. Três suspeitos, dois menores e um maior de idade, roubaram uma caminhonete em Várzea Grande. Já outros dois homens foram conduzidos à delegacia por tráfico de drogas e receptação de uma motocicleta, respectivamente.
Em Várzea Grande os menores I.D.C e A.F.S.S, ambos de 16 anos e A.L.S., 20, roubaram uma caminhonete modelo S-10, de cor branca, além de outros pertences e a carteira contendo R$ 480 de um morador do bairro Costa Verde. Dois amigos da vítima, sendo um funcionário da prefeitura de Cuiabá e outro da região do Imperial também foram roubados e agredidos.
Eles teriam abordado o condutor do veículo com ameaças e coronhadas (golpes com o cabo da arma) na região da cabeça. “Eles os agrediram de forma violenta e sem motivos, pois as vítimas disseram que não reagiram em momento algum”, contou um policial.
Os bandidos foram presos na região da Passagem da Conceição, com o auxilio do helicóptero da PM, e o carro, assim como todos os pertences foram recuperados. As armas não foram apreendidas, pois teriam se livrado delas. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
FURTO
No bairro Pedra 90, em Cuiabá, outros dois acusados foram presos pela polícia. No primeiro deles, G.C.G. de 16 anos foi pego com uma motocicleta roubada, que estava sem placas. Sobre ele está a acusação de que teria furtado a moto e deixado em um terreno baldio para uso posterior. Testemunhas relataram à PM que seria o menor que estaria de posse da moto, modelo Titan, cor preta.
Já o G.F.B, 20, foi preso no mesmo bairro com a quantia de R$ 297,50 em dinheiro trocado e mais algumas porções de drogas, além de uma balança de precisão.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.