O médico Mário Luís Tenório Perrone, 77 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (6) vítima da Covid-19. Ele estava internado a cerca de dez dias em um hospital particular em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A esposa dele, Lassimi Franco Perrone, e o filho, o jornalista Lucas Perrone, também estão internados com a doença.
Segundo informações, o médico já havia tomado duas doses da vacina AstraZeneca. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Mário foi o primeiro médico pediatra da cidade de Rondonópolis, também foi diretor de um hospital no município. Em nota a prefeitura municipal lamentou a morte do profissional e prestou condolências à família e amigos.
“É com profunda tristeza que o município recebe a notícia do falecimento de Mário Luiz Tenorio Perrone. O prefeito José Carlos do Pátio (SD) presta as mais sinceras condolências à toda família que é pioneira no município e faz parte da história de Rondonópolis. Aos amigos e familiares, neste momento difícil, fica o sentimento de profundo pesar pela perda irreparável e gratidão pelos anos de dedicação de Dr. Perrone à Saúde de Rondonópolis”, diz trecho da nota.
O deputado estadual Nininho (PSD) usou as redes sociais para também falar sobre o médico. “Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento do Dr. Pediatra Mário Luís Tenório Perrone, em decorrência do Covid -19. Casado com Lassimi Franco Perrone, pai do nosso querido amigo, jornalista Lucas Perrone, Nara Franco Perrone e Estela Franco Perrone. Nossos sentimentos a todos entes queridos”, diz trecho da publicação.
O corpo do médico será cremado em Cuiabá.
Família
A esposa do médico foi transferida na quinta-feira (5) em estado grave para um leito de UTI. Já o quadro de saúde do jornalista Lucas Perrone está estável, ele segue em leito normal.
Lucas é escritor, ex-secretário de Comunicação da prefeitura de Rondonópolis e ex-assessor do prefeito José do Pátio. Ele também trabalhou com o ex-prefeito Rogério Sales e Percival Muniz.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.