O padre Luciano Braga Simplício viralizou pela segunda vez em vídeo em que convida uma fiel para um 'cafézinho'. O pároco ficou conhecido depois de ser flagrado em vídeo com uma jovem de 21 anos de idade dentro da casa paroquial de Nova Maringá (380 km de Cuiabá).
“Você, dona Cida e Aldair Sabugari, abraço especial para vocês. Dona Cida, lá de São José do Rio Claro, faz um suco de couve muito bom, faz uma coxinha de mandioca. Gosta que o padre vá lá tomar um cafezinho. Vamos ver, marcar um cafezinho amanhã com a senhora”, diz o padre no vídeo.
Como noticiado pelo HNT, o padre era uma espécie de 'influencer' religioso da região. Ele mantinha uma página no Instagram na qual compartilhava orações matinais. O perfil foi desativado após vir à tona o caso que ganhou as manchetes nacionais.
A jovem de 21 anos de idade flagrada com o padre estava de baby doll e ele, de shorts, quando foram supreendidos pelo pai do ex-noivo da mulher e amigos do casal. O grupo arrombou a porta do banheiro onde a mulher se escondia embaixo da pia.
Depois que o caso veio à tona, a Diocese de Diamantino informou que investiga a conduta do pároco. Um novo padre assumiu o comando da paróquia de Nova Maringá nesta sexta-feira (17).
LEIA MAIS: Ex-sogro e amigos estão na lista de alvos de operação que apura exposição de jovem
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.