Onze jogadores, entre zagueiros, laterais esquerdo e direito, volante, meia e atacante, devem deixar o Cuiabá Esporte Clube para a próxima temporada. Outros três jogadores do Dourado foram emprestados para o Botafogo, São Bento (SP) e Joinville. O Cuiabá conseguiu se manter na Série A do Campeonato Brasileiro 2022 ocupando a 16ª posição, com 41 pontos.
Os jogadores que deixarão o Dourado são os zagueiros Paulão e Juan Ojeda, o lateral direito Daniel Guedes, os laterais esquerdos Sidcley e Igor Cariús, os volantes Camilo, Marcão e Cristhian Rivas, os meias Kelvin Osorio e Gabriel Pirani e o atacante Felipe Marques.
Os contratos do zagueiro Juan Ojeda, dos laterais Daniel Guedes e Igor Cariús, dos volantes Marcão e Cristhian Rivas e do atacante Felipe Marques se encerraram com o término do Campeonato Brasileiro, no dia 13 de novembro.
Já os vínculos de Camilo, Gabriel Pirani, Paulão, Sidcley e Kelvin Osorio terminam até o final da temporada de 2022 e não serão renovados.
Outros três jogadores sairão por empréstimo. São eles Gustavo Nescau, que será emprestado para o Botafogo até 31 de dezembro de 2023, do lateral-direito Caio Hila, para o São Bento-SP, para a disputa do Campeonato Paulista, e o lateral-esquerdo Alexandre Melo, para o Joinville, pelo qual irá participar do Campeonato Catarinense.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.