Cidades Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011, 12:50 - A | A

Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011, 12h:50 - A | A

INCENTIVO A PAZ

No penúltimo dia do ano população de Cuiabá ganha incentivo para sorrir

Serão distribuídas barras de cereais em vários pontos da cidade; intenção é desejar um Ano Novo de paz

DA REDAÇÃO

 

Mayke Toscano/Hipernotícias

Primeira-Dama de Cuiabá implanta "Dia do Sorriso"

 

“Um dia de sorriso”. Esta é a proposta da Prefeitura de Cuiabá para esta sexta-feira (31), das 7h30 as 8h30, com a distribuição de barras de cereal em um leque com mensagem de Ano Novo em determinados pontos da cidade em troca de um sorriso.

A ideia foi da primeira-dama de Cuiabá, Norma Galindo, que cogitou a possibilidade de oferecer um dia de alegria no penúltimo dia de trabalho para a população.

Cerca de 250 pessoas uniformizadas irão distribuir o material na Praça 8 de Abril (Praça do Chopão), Avenida Mato Grosso com Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. CPA) e Avenida Fernando Corrêa da Costa com Avenida Brasília (Em frente ao shopping 3 Américas). Os três pontos terão ainda carro de som com músicas alusivas ao ano que se inicia. A previsão é de entregar à população cerca de 4.500 barras de cereal.
De acordo com a primeira dama de Cuiabá e idealizadora do evento, Norma Galindo, o objetivo é mostrar à população que o Município deseja a todos um Ano Novo de paz e com muitos sorrisos em 2012.

Para o secretário de Comunicação, Mauro Cid a intenção é recuperar a auto estima da população que está vivendo um momento de reflexão.

O encerramento será às 9h, na Praça 8 de Abril, onde se reunirão todos que participaram do evento. No local haverá apresentação cultural.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros