Sábado, 19 de Setembro de 2020, 13h:43

Tamanho do texto A - A+

Neguinho da Beija Flor, Naiara Azevedo e Chico César animam o final de semana

Por: JANAÍNA ARRUDA

A programação das lives nesse final de semana terá muito samba e música sertaneja. Os shows ficam por conta do sambista Neguinho da Beija Flor, da cantora sertaneja Naiara Azevedo e do cantor Chico César, que participará de uma live beneficente em prol da Associação Franciscana de Solidariedade.

Reprodução

agenda de lives

 

Confira a agenda cultural desse final de semana.

Sábado

O sambista Neguinho da Beija-Flor estará presente na “Live Imperadores Rubro Negros”, que será a grande final da disputa de samba enredo. A transmissão será no Youtube, com início programado para 12h, horário local.

A dupla sertaneja Roby & Thiago fará uma apresentação no Youtube, para o circuito “Brahma Live”. O horário de início será às 15h, no horário de Cuiabá.

O cantor Chico César se apresenta online no “Festival A Vida no Centro 2020”, que arrecadará recursos para a Associação Franciscana de Solidariedade. Será no Youtube e o início está marcado para às 18h, horário local.

A live do cantor Wesley Safadão junto com a dupla Bruno e Marrone, que havia sido adiada por conta do cantor Safadão ter sido contaminado pela Covid-19, acontece nesse sábado (19) no Youtube, a partir das 19h, horário de Cuiabá.

A “Live Aqui em Uberlândia” terá apresentação da cantora Naiara Azevedo, do grupo Pixote e da dupla Ícaro e Gilmar. A transmissão será no Youtube, com início marcado para às 17h, horário local.

O cantor Bruno Gouveia e o guitarrista Carlos Coelho, ambos do Biquíni Cavadão, realizam uma transmissão especial para celebrar os 35 anos na estrada e suas influências musicais. Será no Youtube, com início marcado para às 15h30, horário de Cuiabá.

Domingo

O grupo Meninos de Goiás realizará uma live beneficente que será transmitida no Youtube, neste domingo (20) a partir das 14h, horário local.

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, cantores dos hits “Alo Som” e “Cara Feio”, se apresentam na “Live Estação FeS”, no Youtube, com início marcado para às 15h30, horário de Cuiabá.

O grupo Samba da Opinião fará uma live em comemoração aos três anos de banda. A transmissão será no Youtube, a partir das 17h, horário local.

O cantor e compositor Moacyr Luz, que tem músicas gravadas por intérpretes como Maria Bethânia, Nana Caymmi, Beth Carvalho entre outros nomes da MPB, se apresenta no projeto “Sesc em Casa”, iniciativa do Sesc São Paulo. Será no Youtube, com horário de início marcado para às 18h, horário de Cuiabá.

E para fechar as lives de domingo, Sandro DJ realizará a transmissão chamada “Funk em casa”, em seu canal no Youtube, com início marcado para às 19h, horário local.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei