Uma mulher de 31 anos pulou da moto após ser ameaçada de morte pelo companheiro, na noite de domingo (15), na Avenida dos Trabalhadores, bairro Planalto, em Cuiabá. Segundo a vítima, sua filha havia sido deixada trancada em casa por conta do ciúme do marido.
O fato, registrado por volta das 19h30, começou quando Márcio suspeitou que a mulher estava lhe traindo ao ir deixar a filha de cinco anos na casa do pai. Ele agrediu a mulher durante o domingo e disse que se a menina chorasse, ele ia bater nela.
Ainda em total estado de nervosismo, ele obrigou Solange Sá a ir com ele até um churrasco, porém teria que deixar a menina de cinco anos em casa e trancada. A mulher, obrigada, foi na garupa da moto de Márcio. No caminhado, a mulher convenceu o companheiro ir pela Avenida dos Trabalhadores.
Quando eles passavam em frente ao Cisc do Planalto ela pulou da moto e foi procurar ajuda. De imediato o oficial de área do 3º Batalhão foi acionado e levou a mulher até a residência, onde a filha estava trancada.
Por não estar com a chave, os policiais arrombaram a porta e resgataram a menina. Em seguida fizeram rondas pela região e encontraram Marcio andando pelo bairro do Planalto. Ele foi preso em flagrante.
Solange confirmou que apanhou por quase todo o fim de semana e isso foi confirmada por conta das marcas que estavam em seu corpo. Marcio negou todos os fatos e ainda ameaçou a mulher enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado.
O delegado plantonista o autuou por violência doméstica, cárcere privado e ameaça. Marcio permanece detido no Cisc e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.