A Polícia Militar prendeu o carreteiro Cássio Rodrigues, de 37 anos, acusado de aplicar um golpe já bem conhecido. Depois de abastecer 540 litros de óleo diesel nesta sexta-feira (05), o motorista do caminhão entregou ao frentista diversos tíquetes. Entretanto, o valor foi consideravelmente menor ao que foi colocado de combustível.
Gabriel Soares / Hipernotícias |
![]() |
O motorista tentou fugir sem pagar, então a PM foi acionada. Os seguranças do posto, que está localizado na BR-364, saída para Rondonópolis, anotaram a placa do caminhão e repassaram aos policiais. Os próprios funcionários do posto passaram a seguir o motorista.
A prisão ocorreu por volta de 22h, quando a polícia deparou com o motorista, ele estava trocando as placas do caminhão. Essa prática, segundo a PM, acarreta crime de adulteração de sinal identificador. A pena prevista neste caso é de três a seis anos, além de multa.
O combustível da carreta já foi retirado e entregue de volta ao posto. O motorista, por sua vez, segue preso em Cuiabá, tendo em vista que não foi aplicada fiança ao caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.