Um grave acidente no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, deixou uma pessoa morta, na madrugada desta segunda-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo foi arremessado no momento do capotamento e acabou atingindo o primeiro andar de um prédio comercial da região.
A pancada foi tão violenta, que o carro ultrapassou as grades de proteção que tem em torno do sobrado. Segundo informações de testemunhas, o carro estava em alta velocidade e quando tentou parar, não conseguiu e capotou.
No momento que o carro virava, o condutor foi arremessado até a parede do sobrado e caiu no assoalho do carro, que parou com as quatro rodas para cima. O corpo do homem, que estava em um carro de passeio com placas de Minas Gerais, não foi identificado até então.
Segundo peritos do Instituto Médico Legal, o corpo passou por necropsia nesta manhã e por enquanto nenhum familiar foi encontrado para identificar o corpo. Investigadores da Deletran aguardam imagens de câmeras da região, para saber se o condutor praticava algum tipo de racha. Essa foi a quarta vítima do trânsito violento do fim de semana em Cuiabá.
A primeira morte foi no sábado, na Rodovia Emanuel Pinheiro, onde uma mulher foi atropelada por uma Duster. As duas outras mortes ocorreram na Avenida da Prainha, quando um motociclista perdeu o controle e caiu. Ele e sua esposa morreram na hora. Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Trânsito da Capital.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.