Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020, 16h:19

Tamanho do texto A - A+

Motorista de carreta morre ao bater contra caminhão em Várzea Grande

Por: KHAYO RIBEIRO

Um motorista de uma carreta, modelo Iveco Stralis, com placas de Cuiabá, morreu ao bater contra um caminhão Ford Cargo, placas de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (16), em Várzea Grande.

Reprodução

Rota do Oeste resgate

 Imagem ilustrativa

Segundo informações da Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, o acidente aconteceu por volta das 13h50, no km 458 sentido sul da BR-364.

Uma segunda carreta, com placas de Tangará da Serra, precisou sair da pista para não bater contra os veículos de grande porte.

Ainda conforme relato da concessionária, equipes de resgate e o guincho foram acionados para prestarem os atendimentos necessários.

“Um dos motoristas foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá e o outro assinou o termo de recusa de encaminhamento médico”, apontou a Rota do Oeste.

Após o acidente, a pista foi interditada pela concessionários e os agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para encaminhar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados os exames de necropsia.

A identidade de nenhuma das vítimas foi divulgada e não há atualizações a respeito do condutor encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei