Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 07h:42

Tamanho do texto A - A+

Morre pastor Sebastião, presidente da Assembleia de Deus, de coronavírus

Por: LUIS VINICIUS

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza, 89 anos, presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso, morreu na manhã desta quarta-feira (8), vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Femina, em Cuiabá, há 12 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu à doença.

Midia News

Pastor Sebastião Rodrigues

 

A informação da morte foi confirmada pelo pastor Silas Paulo de Souza, filho de Sebastião e atual vice-presidente da Assembleia de Deus.

O religioso apresentou os primeiros sintomas do coronavírus no dia 26 de junho, e logo foi hospitalizado, antes mesmo do resultado do exame. No entanto, poucos dias depois, o quadro de saúde do pastor piorou e ele precisou ser internado na UTI.

 

No último sábado (4), o pastor apresentou melhoras considerável no seu quadro de saúde. No entanto, no domingo (5), Sebastião apresentou piora novamente. 

 

Nesta quarta-feira, ele não resistiu e morrem em decorrência da doença. Os familiares ainda não deram informações sobre o velório e o sepultamento.

 

Esposa recebe alta

Sebastião morreu poucas horas depois de a sua esposa ter recebido alta. Ela estava internada no Hospital São Matheus, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, após ser infectada pelo coronavírus.

Avalie esta matéria: Gostei +9 | Não gostei - 1