Um adolescente de 17 anos, que veio de Tangará da Serra (distante 240km de Cuiabá), com uma moto furtada, praticamente implorou para ser preso pelos policiais que confeccionaram o boletim de ocorrência, na Central de Flagrante, no bairro Planalto, em Cuiabá.
O caso, que no mínimo parece estranho, aconteceu por volta das 10h. O adolescente, J.C.F.G.B, 17 anos, teria furtado uma moto em Tangará e disse que veio até Cuiabá sozinho com o produto ilícito e foi direto para a delegacia, porque precisava ficar preso.
“Ele disse que acha melhor pra ele ser preso. Ele quer ir direto para o Pomeri”, disse um agente da Polícia Civil. O pai do adolescente reside em Cuiabá e a mãe em Tangará da Serra, porém ele não quer ficar com os pais, mas sim internado.
A moto foi checada na delegada e de fato aparece como produto de furto na cidade do interior do estado. O veículo ficará apreendido e o menor precisará ser entregue para o Juizado da Infância e do Adolescente. Por enquanto, ele aguarda os trâmites na Delegacia do Planalto.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.